quarta-feira, 5 de maio de 2010

Página nova!


Então que hoje postamos mais uma página de nossa singela história em quadrinhos. Tudo andando a favor do vento acredito que os lápis estarão finalizados até semana que vem. Ai vem o Nanquim que deve levar o restante do mês e entrar um pouquinho em junho. Espero que tudo esteja fechado em julho e o mês de lançamento vai pra Agosto!!! Serão uma história de 8 páginas mais 4 páginas de pin ups de convidados!! Lançamento na Kingdom e tudo mais! Mas... isso é futuro, o presente está ai em cima. Aproveitem e critiquem e falem e divulguem!

6 comentários:

  1. Porra, Lima, MUITO boa - Dá pra ver aquilo que vocâ falou sobre o chão, deve ter dado um pusta trabalho!

    Mal posso esperar pelo nanquim, vai ficar FODASTYKO!

    ResponderExcluir
  2. Com as massas escuras devidamente enegrecidas pelo nanquim, isso aí vai ganhar muito em contraste. aguardamos ansiosamente pela arte final, Senhor Lima Neto!

    ResponderExcluir
  3. Demais teus traços, Limão! Massa a perspectiva ali do caba, de baixo pra cima... a diagramação tá massa demais também!

    ResponderExcluir
  4. Seu filhote vai ser leonino. Fogo. Somos boas pessoas, com um temperamento esquizito e uma sede por atencao fora do serio. Estou curiosa com o resultado e segura do seu sucesso! Saudades. Rafa. XX

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera!
    Pode deixar que vou postar alguns nanquins aqui mais pra frente. Xandão, outro perfil? Seu doidão. Rafa, se tu tivesse pro aqui nessa época ia ser foda! Mas eu mando um pra vc quando lançar. Mas o foco tá aqui na produção. Um abraço a todos e obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  6. Grande Lima!
    Seus trabalhos são de alta qualidade, Parabéns!
    Não esqueça de me convidar para o lançamento, estou meio afastado do meio das HQs, mas continuo apaixonado pela nona arte!
    []s!

    ResponderExcluir