quarta-feira, 23 de junho de 2010

Chega de enrolação!!


Retornando, finalmente. Depois de todas as crises infinitas, com o gibi sendo ajustado e a simples quebra do ritmo, volto agora a postar novidades no Gaveta. Mesmo com a revista tomando um tempo, não posso ficar parado. Então toda quarta feira pretendo colocar aqui uma arte produzinda na terça feira (mundialmente conhecida como "minha folga"). Aqui está o resultado dos trabalhos de ontém. A idéia é desenhar o que quiser e esse desenho é uma capa pra uma revista ficctícia do Quarteto Fantástico, na época em que era formado pelo Motoqueiro Fantasma, Wolverine, Hulk e Homem Aranha. A idéia é que a capa mostre o desenvolvimento dos personagens como se eles tivessem se tornado o Quarteto oficial nos anos 90 e continuassem até agora.
Obrigado novamente a todos que acompanham, uma obrigado especial ao meu amigo James e seu scanner a3 mágico e até a próxima quarta.

3 comentários:

  1. Achei que o visual sem cabelo ia diferenciar o personagem. Mas é legal cada um imaginar o que aconteceu com cada um. Eu pensei que num ato desesperado de conter a fúria do hulk, o professor X tenha dissolvido sua consciência na mente do monstro, dominando-a. MAs ai ele fica preso no corpo do hulk. Até reverter o processo e curar a maldição do Dr. Banner, o Professor Xavier tem que ficar habitando o corpo do hulk e acessando as informações que precisa direto da mente de Banner. MAs essa é a minha historia, podem ser várias outras.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente foda. Admiro totalmente o seu trampo man. Potencial supremo.

    ResponderExcluir